- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueAtleta de 22 anos morre após cair de prédio durante gravação de...

Atleta de 22 anos morre após cair de prédio durante gravação de vídeo

Uma atleta de 22 anos morreu após cair de um heliponto em um prédio de aproximadamente 25 andares, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, neste domingo (8). A vítima é Carol Oliveira. Ela estava gravando um vídeo no momento do acidente. A Polícia Civil está investigando a morte da jovem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para o Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, em frente à Praia Central. No local, a equipe confirmou a morte da jovem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com o irmão da vítima, que estava com ela no momento, Carol estava gravando vídeos quando, distraída, perdeu o equilíbrio e caiu.

A Guarda Municipal da cidade confirmou que se tratou de um acidente, informando que um vídeo registrado pelo irmão da vítima mostra o momento exato em que a vítima tropeça e cai.

No vídeo, é possível observar que Carol estava caminhando pelo heliponto com o celular em mãos, concentrada na tela. Sem perceber, ela se aproxima da borda do prédio, tropeça e acaba caindo.

Quem era Carol

A jovem era apaixonada pelo Corinthians


A jovem era apaixonada pelo Corinthians


|  Foto:
Reprodução/ Redes Sociais

Carol era atleta do time de futebol feminino do Centro de Tijucas. Em nota, o clube lamentou a morte da integrante conhecida como “Carolaine”. Ela defendeu o time no Campeonato Municipal Feminino de Futsal de Tijucas em 2024.

Além da sua paixão por futsal, a jovem era torcedora Corinthians e utilizava uma foto com a camisa do time no perfil de suas redes sociais.

A vítima também era funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço para o transporte de estudantes em Itapema, cidade próxima a Balneário Camboriú. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também