Uma atleta de 22 anos morreu após cair de um heliponto em um prédio de aproximadamente 25 andares, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, neste domingo (8). A vítima é Carol Oliveira. Ela estava gravando um vídeo no momento do acidente. A Polícia Civil está investigando a morte da jovem.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 22h para o Edifício Império do Sol, localizado na Avenida Atlântica, em frente à Praia Central. No local, a equipe confirmou a morte da jovem, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com o irmão da vítima, que estava com ela no momento, Carol estava gravando vídeos quando, distraída, perdeu o equilíbrio e caiu.
A Guarda Municipal da cidade confirmou que se tratou de um acidente, informando que um vídeo registrado pelo irmão da vítima mostra o momento exato em que a vítima tropeça e cai.
No vídeo, é possível observar que Carol estava caminhando pelo heliponto com o celular em mãos, concentrada na tela. Sem perceber, ela se aproxima da borda do prédio, tropeça e acaba caindo.
Quem era Carol
Carol era atleta do time de futebol feminino do Centro de Tijucas. Em nota, o clube lamentou a morte da integrante conhecida como “Carolaine”. Ela defendeu o time no Campeonato Municipal Feminino de Futsal de Tijucas em 2024.
Além da sua paixão por futsal, a jovem era torcedora Corinthians e utilizava uma foto com a camisa do time no perfil de suas redes sociais.
A vítima também era funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviço para o transporte de estudantes em Itapema, cidade próxima a Balneário Camboriú.