- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueEmpresário é morto a tiros em ataque que deixou criança baleada

Empresário é morto a tiros em ataque que deixou criança baleada

O empresário Pedro Paulo Monteiro Oliveira, dono de uma choperia na Rua Guaraúna, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, foi morto por criminosos que passaram atirando em uma moto, na tarde desta quarta-feira (11). Na ação, um menino de 6 anos também foi baleado e está internado em estado grave.

A rua em que ocorreu o ataque dá acesso ao Morro do Juramento. Pedro chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Militar, o empresário tinha anotações criminais por furto e por violência psicológica contra mulher. O caso foi encaminhado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho).

Criança baleada

Durante o ataque criminoso, Allan Airam Barboza da Silva, de 6 anos, foi baleado no peito e está internado em estado grave também no Hospital Estadual Getúlio Vargas. A informação foi passada pela unidade de saúde.

Segundo testemunhas, a criança estava a caminho da escola quando foi atingida. A Polícia Militar informou que não havia operação no momento em que a criança foi baleada. Ainda segundo a PM, os disparos foram efetuados por dois homens em uma moto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também