Um homem insatisfeito com o veículo foi preso nesta terça-feira (10), em Sandy, Utah, nos Estados Unidos, após invadir uma concessionária com seu carro e causar danos ao estabelecimento. Além disso, ele aproveitou a situação para proferir xingamentos aos funcionários após a destruição no local.
De acordo com as informações, o homem alegou que o veículo apresentou defeitos mecânicos poucas horas após a compra. Ao retornar à concessionária para devolver o carro, ele teve seu pedido negado pelos funcionários da loja.
Frustrado e irritado com a situação, ele acelerou o veículo em direção à fachada do estabelecimento.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o momento em que o homem invade a entrada principal da concessionária, enquanto funcionários correm para se proteger dos vidros quebrados. O estrago causado pela ação foi evidente, mas felizmente não houve feridos.
Ainda insatisfeito, o homem saiu do carro e proferiu xingamentos contra os funcionários e demais pessoas presentes no local, antes de deixar a loja.
O gerente da concessionária acionou a polícia, e o homem foi preso. Ele responderá por destruição de propriedade, comportamento imprudente e danos criminais.
Reprodução/ Redes Sociais