ANA CORA LIMA
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Após dois anos do anúncio da separação da dupla, Simone Mendes e Simaria se apresentaram juntas na noite desta sexta-feira (13), no Centro de Tradições Nordestinas (CTN), na zona norte de São Paulo. O reencontro emocionou os fãs das irmãs, que formaram uma dupla por uma década (2012-2022).
Intérprete de “Erro Gostoso” e em carreira solo, Simone chamou a irmã, que estava na plateia, para uma participação especial em seu show e falou sobre um possível retorno da dupla. Durante o evento, Simone fez um discurso cauteloso e negou que as duas voltem a cantar juntas de forma permanente. No entanto, ela não descartou a possibilidade de realizar algumas apresentações ao lado de Simaria.
“Já, já ela vem com a carreira dela… isso é algo que todo mundo pergunta, né? Simone Mendes vai continuar com a carreira solo, a Simaria vai construir a história dela, mas também nada impede que, lá na frente, a gente faça, por exemplo, algumas capitais só de Simone e Simaria”, declarou a sertaneja, que foi procurada pelo SBT para substituir Eliana na emissora em junho.
Visivelmente emocionada, Simaria deu um selinho em Simone e chorou de emoção. A cantora também adiantou que pretende voltar aos palcos em 2025.
Leia Também: Ben Affleck não quer mais ouvir falar de Jennifer Lopez, diz jornal