- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueApresentador grava nome de São Gonçalo em champanhe na França; vídeo

Apresentador grava nome de São Gonçalo em champanhe na França; vídeo

Reprodução / Instagram

O apresentador e ex-jogador de futebol, Getúlio Vargas, de 41 anos, viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (17), após gravar o nome da cidade de São Gonçalo em uma garrafa de um champanhe de luxo da marca Veuve Clicqot. A bebida francesa é uma das mais consumidas e badaladas do mundo.

Getúlio publicou um vídeo em sua conta no Instagram, dentro da Maison de Champagne, em Reims, na França, falando que estava preparando uma surpresa e mostrando as caixinhas personalizadas com lugares como Milão, Ibiza, Bali e Sydney. Na sequência, ele deixa um ar de suspense dizendo: “Adivinhem o que eu vou fazer?”.

Eis que ele dá início à personalização, escolhendo o modelo da garrafa, cor de rótulo e a mensagem a ser deixada. Logo depois, uma funcionária do local o entrega a caixa com o nome “São Gonçalo”, mostrando inclusive a distância de Reims até a cidade da Região Metropolitana do Rio, que é de de 9279 quilômetros. No fim do vídeo, Getúlio aparece dançando, com a garrafa personalizada, exibindo o “troféu” e mostrando alegria em poder homanagear sua cidade.

História de vida e origem da brincadeira

Getúlio foi criado no bairro de Neves, em São Gonçalo. Nascido em 22 de Janeiro de 1983, o apresentador morou na cidade até os 21 anos de idade. “Residia entre a avenida Paiva e o Morro da Alegria, onde morava minha avó paterna”, contou o ex-atleta, falando que sempre fez essas brincadeiras, comparando os lugares de fora com a sua cidade natal.

Aspas da citação

Quando cheguei à Mason Veuve Clicqot, com toda aquela pompa e chiqueza, as pessoas fazendo as embalagens com os lugares mais badalados, como Nova Iorque, Bali, Milão, Zurich, perguntei se aceitava qualquer cidade do mundo e eles disseram que sim, desde que fosse uma cidade existente e o sistema deles de geolocalização achasse


Getúlio Vargas,
apresentador e ex-jogador

Aspas da citação

Na sequência, ele disse que não perdeu tempo e foi logo registrar a grande homanagem. “Eu logo corri para a máquina e meti um “SÃO GONÇALO”, finalizou Getúlio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também