Após ser baleado em um tiroteio no Jardim Catarina, o morador Reginaldo de Menezes, de 52 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4). Ele foi socorrido por populares e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas já chegou sem vida na unidade de saúde.
A vítima passava pela Rua Albino Imparato, quando foi atingida pela bala perdida, ao ficar no meio do confronto entre policiais militares e criminosos. Apesar das manobras de salvamento no Centro de Trauma do Heat, Reginaldo não resistiu.
Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), as equipes foram atacadas a tiros durante um patrulhamento na região. Houve confronto e equipes do 35º BPM (Itaboraí) seguiram em apoio.
Um criminoso fugiu e deixou para trás um fuzil calibre 5,56 com 14 munições, que foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na 74ª DP (Alcântara).
O PM ferido foi conduzido ao Heat, no Colubandê, para atendimento. O agente está estável e recebeu alta médica.
Um homem que, de acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, seria o suspeito que abandonou o armamento, também deu entrada na mesma unidade de saúde baleado na perna e quadril. Ele foi encaminhado ao centro cirúrgico.