- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueTiroteio deixa baleados no Jardim Catarina, em São Gonçalo

Tiroteio deixa baleados no Jardim Catarina, em São Gonçalo

Um tiroteio terminou com três baleados no Jardim Catarina, em São Gonçalo, na manhã desta terça-feira (4). Um deles seria morador, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na mesma ação, um suspeito foi atingido na perna e quadril. Ele passa por cirurgia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde está internado sob custódia. Um policial militar foi ferido de raspão, está estável e já teve alta médica.

Segundo o 7º BPM (São Gonçalo), as equipes foram atacadas a tiros por criminosos armados durante um patrulhamento na região. Houve confronto e equipes do 35º BPM (Itaboraí) seguiram em apoio.

Um bandido fugiu e deixou para trás um fuzil calibre 5,56 com 14 munições, que foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na 74ª DP (Alcântara).

O PM ferido foi conduzido ao Heat, no Colubandê, para atendimento. Um homem que, de acordo com os policiais envolvidos na ocorrência, seria o suspeito que abandonou o armamento, também deu entrada na mesma unidade de saúde.

Um segundo homem também deu entrada no hospital, já em óbito. Reginaldo de Menezes, de 52 anos, passava pela rua Albino Imparato quando foi atingida. Ele era morador do bairro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também