- PUBLICIDADE - InícioMundoCientistas chineses são acusados de levar fungo tóxico aos EUA By cidadedemarica.com 4 de junho de 2025 Mundo Cientistas chineses são acusados de levar fungo tóxico aos EUA Leia também Maricá leva atendimento itinerante do Banco Mumbuca à população de Itaipuaçu Destaque Prazo de prisão domiciliar de Bolsonaro termina na quinta; prorrogação depende de Moraes Destaque Anfavea ameaça ir à Justiça se governo renovar benefício que favorece BYD Economia FacebookTwitterPinterestWhatsApp Dois cientistas chineses foram acusados nos Estados Unidos por contrabandear um fungo tóxico potencialmente perigoso para pesquisas não autorizadas… leia mais no Notícias ao Minuto Brasil aqui. FacebookTwitterPinterestWhatsApp cidadedemarica.comhttp://cidadedemarica.com Artigo anteriorCoreia do Norte ergue destróier que afundou em cerimônia de lançamentoPróximo artigoDólar abre em baixa após Trump dobrar tarifas de aço RELATED ARTICLES Mundo Brasileiro é preso com quase 3 quilos de cocaína em Hong Kong Mundo Netanyahu dá a Exército israelense “total liberdade de ação” no Líbano Mundo Marido morre após pular no mar em frente da esposa durante a lua de mel Mundo Primeiro fim de semana do Rock In Rio reúne 200 mil pessoas em Lisboa DEIXE UMA RESPOSTA Cancelar resposta Comentário: Por favor digite seu comentário! Nome:* Por favor, digite seu nome aqui E-mail:* Você digitou um endereço de e-mail incorreto! Por favor, digite seu endereço de e-mail aqui Site: Salve meu nome, e-mail e site neste navegador para a próxima vez que eu comentar.