
O delegado Bernardo Leal Anne Dias, assistente da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), precisou ter a perna amputada após ser baleado durante a megaoperação policial realizada nesta terça-feira (28) em comunidades do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do portal Metrópoles, o secretário de Polícia Militar do Rio, coronel Marcelo de Menezes, confirmou que o delegado está em estado grave. Além dele, dois policiais militares também permanecem internados em estado grave.
Durante a operação, que mobilizou forças da Polícia Civil e da Polícia Militar, outros quatro policiais civis e sete militares também ficaram feridos. Segundo as autoridades, esses agentes estão em estado estável e devem receber alta hospitalar nos próximos dias.
A ação fez parte de um grande esforço das forças de segurança para combater o tráfico de drogas e o crime organizado em regiões conflagradas da capital fluminense.
O post Delegado baleado em megaoperação no Rio de Janeiro tem perna amputada; outros agentes seguem internados apareceu primeiro em SOS Notícias RJ.


