Moto foi furtada dentro do estacionamento do supermercado
Uma motocicleta foi furtada dentro do estacionamento do supermercado Assaí Atacadista, em Tribobó, na cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na noite desta terça-feira (6).
O veículo pertencia ao gestor de vendas Leonardo Gomes, de 47 anos. Segundo a vítima, ele havia estacionado no local reservado para motos dentro do estabelecimento.
Após finalizar suas compras, o motoqueiro voltou ao local e não encontrou mais o veículo onde havia deixado.
“Tranquei minha moto, botei no estacionamento devido, aonde só param motos. E lá tem várias câmeras de segurança em volta. Fui para o mercado fazer minhas compras e quando eu retornei minha moto não estava lá”, diz indignado.
O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro)
Ao notar a situação, Leonardo ficou desesperado. Ele procurou a segurança do local e fez todos os procedimentos devidos. Contudo, ele alega desamparo por parte da empresa.
“Eu não tive assistência nenhuma, estava fora do ar. A empresa não me ofereceu um transporte pra me levar até a delegacia para poder fazer um boletim de ocorrência, eu estava cheio de compra, a minha mochila do trabalho, capacete na mão. Fiquei lá sentado no estacionamento, desorientado”, desabafa.
A sorte do motoqueiro foi que um amigo taxista, que estava no local, prestou auxílio e o levou para casa, em Itaipuaçu, Maricá. O caso foi registrado na 75ª DP (Rio do Ouro). A Polícia Civil informou ao Enfoco que diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.
Procurada, o Assaí Atacadista não retornou sobre o caso até o fechamento desta reportagem.


