- PUBLICIDADE -spot_img
InícioDestaqueMaricá decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06)

Maricá decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06)

Leia também

Foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais de Maricá na próxima segunda-feira (29/06), em razão da partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo FIFA 2026. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município e segue as diretrizes do Decreto Estadual nº 50.346.

Com a decisão, o expediente será facultativo nas repartições municipais, com exceção dos serviços essenciais, que seguem funcionando normalmente.

Entre os atendimentos mantidos estão as unidades de urgência e emergência: o Hospital Municipal Conde Modesto Leal (Centro), a UPA 24h de Inoã e a UPA Municipal (UPAM) Santa Rita, em Itaipuaçu. Também permanecem em operação o SAMU 192, a Defesa Civil (199), a Guarda Municipal (153) e as equipes de coleta de lixo.

As Unidades de Saúde da Família (USFs) funcionarão em horário reduzido, das 8h às 12h.

O post Maricá decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (29/06) apareceu primeiro em SOS Notícias RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui