Mauro Gomes de Aguiar, de 36 anos
Mauro Gomes de Aguiar, de 36 anos, desapareceu na última quarta-feira (14), em Jurujuba, no Charitas, em Niterói, e não foi mais visto desde então. Segundo relatos, a mãe de Mauro, Maria Elisa, de 58 anos, saiu cedo de casa e quando retornou, o filho não estava mais na residência.
Conforme relata a mãe, Mauro reside com ela, o padrasto e o irmão mais novo e faz tratamento para esquizofrenia. No dia anterior ao desaparecimento, os irmãos tiveram uma discussão, no entanto, o conflito pode ter motivado Mauro a sair de casa, explica a mãe:
‘’Ele teve uma discussão banal com o irmão, no dia seguinte, eu tive que sair muito cedo e deixei ele dormindo, quando eu voltei por volta de umas 8h30, ele não estava mais. Rodamos Niterói todo, São Francisco todo. Ninguém sabe, ninguém viu.’’.
Leia+: Familiares procuram por pedreiro desaparecido em São Gonçalo
Leia+: Irmãos ficam feridos após brinquedo cair em parque de Salvador
Ainda segundo a familiar, é a primeira vez que o fato acontece. Desde a última quarta, ela permanece agoniada sem notícias do filho. ‘’Ele é um garoto muito tranquilo, muito bom. Ele é querido, é muito amado por todos, não é violento, minha companhia é ele.’’, lamentou.
O desaparecimento de Mauro segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Informações sobre o paradeiro do desaparecido podem ser mencionadas para a mãe de Mauro, através do número 21 971452630.