- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueTrês pessoas ficam feridas em deslizamento na Baixada; vídeo

Três pessoas ficam feridas em deslizamento na Baixada; vídeo


A Prefeitura de Nilópolis relatou que as três vítimas sofreram ferimentos leves


|  Foto:
Reprodução

Três pessoas ficaram feridas em um desabamento residencial ocorrido na tarde desta sexta-feira (22), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Um vídeo viralizado nas redes sociais capturou o momento em que um dos residentes foi resgatado por vizinhos entre os escombros.

O desabamento ocorreu às 13h na Rua Marechal Castelo Branco. A residência estava localizada às margens do Rio Sarapuí, no bairro da Chatuba, na divisa entre Nilópolis e Mesquita.

A Prefeitura de Nilópolis relatou que as três vítimas sofreram ferimentos leves. Um homem, identificado como Davi da Silva, de 60 anos, necessitou de socorro e foi encaminhado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada.


Segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu, a vítima apresenta suspeita de fraturas
Reprodução

Segundo a Prefeitura de Nova Iguaçu, a vítima recebeu atendimento médico e apresenta suspeita de fraturas no ombro direito e na mão esquerda. Ele permanece sob cuidados médicos, aguardando exames complementares, e seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo ainda  com a prefeitura, os resgatados serão consultados pelos técnicos da Semdes para determinar se preferem ficar com parentes ou serem encaminhados a um dos pontos de apoio disponíveis. A cidade oferece a Casa da Terceira Idade do Cabral ou a Casa da Terceira Idade de Nova Cidade como opções de acolhimento.

Outros transtornos na Baixada

Além de Nilópolis, outras cidades da Baixada Fluminense também tiveram transtornos provocados pela chuva. Os municípios de Nova Iguaçu, Mesquita e Duque de Caxias tiveram diversos alagamentos.

Um vídeo que circula nas redes mostra uma rua no bairro da Raiz da Serra, em Magé, com um carro submerso e algumas pessoas auxiliando no resgate dos passageiros.


Não houve informações de feridos
Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também