São 16 vagas para início imediato
A Fundação Estatal de Saúde de Niterói (FeSaúde) anunciou a abertura de processo seletivo, com o objetivo de contratatar médicos temporários para atender necessidades emergenciais e de excepcional interesse público. São 16 vagas, além da formação de cadastro de reserva. Salário mais benefícios podem ultrapassar R$ 20 mil.
Leia+ Mais de 3 mil vagas de emprego no estado do Rio
Leia+Divulgado resultado do concurso da Educação em São Gonçalo
O edital é para início imediato no Programa Médico de Família (PMF), no Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e na Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). As vagas estão distribuídas da seguinte forma: 11 para médico do PMF, 4 para médico gineco-obstetra do NASF e 1 para médico psiquiatra da RAPS.
Regime CLT
As contratações serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão duração inicial de até 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período, totalizando 24 meses. Os profissionais contratados terão direito a remuneração fixa mensal e benefícios de Vale Refeição e/ou Vale Alimentação, que variam conforme a carga horária semanal e auxílio creche. O valor total pode chegar a R$ 20.465,57.
Para o cargo de médico do Programa Médico de Família, a carga horária é de 40 horas por semana. Já para médico gineco-obstetra são 20 horas semanais e para o cargo de psiquiatra são 24 horas semanais.
Interessados em participar já podem se inscrever clicando aqui. O prazo termina dia 9 de junho.
A contratação será realizada a partir de prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório.
O resultado final com os classificados será divulgado no dia 14 de junho de 2024 e admissão será feita no dia 21 de junho.
Segundo a fundação, a iniciativa pretende reforçar os serviços de saúde pública em Niterói, garantindo atendimento de qualidade através da contratação de profissionais capacitados para integrar o quadro da Fundação Estatal de Saúde.
Confira o edital
0,00 –
Edital médicos FeSaúde Niterói
0,00
PDF