À esquerda Jaiane Lemos, à direita Everaldo Oliveira
A jovem Jaiane Lemos de Souza, de 27 anos, e o amigo dela, Everaldo Oliveira, de 34 anos, foram assassinados a tiros pelo ex-marido da mulher, em Porto Velho, no estado de Rondônia.
O crime ocorreu na noite do último sábado (25), na frente da filha do ex-casal, uma criança de 1 ano e 8 meses. Até o momento, o suspeito segue foragido.
A Polícia Civil apreendeu dois celulares e 10 estojos de munição da arma utilizada no crime. O caso está sendo investigado como feminicídio e homicídio doloso.
Conforme o boletim de ocorrência, obtido pelo portal G1, Jaiane e o suspeito haviam se separado recentemente. Durante o relacionamento, tiveram uma filha, que estava no colo da mãe, na hora do crime.
Câmeras de segurança registraram a invasão e a fuga do suspeito. Ele chegou ao local em um carro preto, dirigido por outra pessoa ainda não identificada. Ao tentar invadir a residência de várias maneiras, ele danificou as proteções.
Após múltiplas tentativas, ele conseguiu entrar, destruindo a porta de vidro e atirando pelo menos duas vezes contra a ex-mulher, que estava com a filha. Quando a polícia chegou, a criança estava ao lado do corpo da mãe.
Everaldo, amigo do casal, também foi vítima fatal, sendo morto dentro de um dos quartos da residência com quatro tiros. No local, além do casal e do bebê, havia uma adolescente que testemunhou o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e constatou os óbitos de Jaiane e Everaldo. O suspeito, após entrar na residência, fugiu pulando o muro e entrando no mesmo carro que o levou até lá.