O corpo de Israel Maia será velado na capela 9 do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap
O motorista do grave acidente entre carro e caminhão, na BR-101, altura do bairro Boaçu, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (29), foi identidicado como Israel Maia, de 63 anos.
A informação foi compartilhada através das redes sociais da Prefeitura de Iguaba Grande, que lamentou a morte do pastor. “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Pastor Israel Maia. A Prefeitura de Iguaba Grande oferece as mais sinceras condolências e solidariedade à família e amigos”, diz o comunicado
Leia +: Grave acidente mata motorista e deixa feridos na BR-101, em SG
Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Iguaba Grande (@prefeituradeiguaba)
Além disso, a nota informou também que o prefeito da cidade, Vantoil Martins, decretou luto oficial de três dias no município.
A catedral de Iguaba Grande também postou uma mensagem em suas redes sociais lamentando o falecimento do pastor. “Hoje nós perdemos o nosso ‘Paistor’. Sempre apoiou os jovens e fez o inimaginável para nos aproximar cada vez mais de Cristo. Sua vida salvou muitos através do Espírito Santo. Ficamos com a dor, mas também com as memórias de um ‘Paistor’ que amava seus jovens. A nossa esperança é um dia nos encontrarmos novamente”, escreveu.
O corpo de Israel Maia será velado na capela 9 do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, a partir das 12h desta quinta-feira (30).
O acidente
Outras quatro vítimas foram atendidas pelas equipes da concessionária Arteris Fluminense e do Corpo de Bombeiros, sendo duas removidas para o hospital com ferimentos leves, e outras duas ilesas.
A colisão traseira ocorreu na pista sentido Niterói, por volta de 6h30. Segundo a Arteris, a faixa esquerda foi interditada, na região próxima do Piscinão de São Gonçalo. Há lentidão no trecho.