Marina Sena era uma das cantoras que se apresentariam em Maricá
Anunciado como o grande evento do feriadão em Maricá, o “Som e Voz da Diversidade Cultural” foi adiado devido a ‘questões contratuais’. A Prefeitura de Maricá revelou ao ENFOCO que pontos no contrato ‘exigiram mais tempo para resolução antes da agenda prevista para shows’.
“Uma nova data será definida com os artistas convidados e divulgada em breve pelos canais oficiais da prefeitura”, informa a nota.
O evento aconteceria de 31 de maio a 2 de junho, na Barra de Maricá. O festival apresentaria diversos artistas em dois palcos montados, trazendo nomes de peso na programação, como Isabella Taviani, Maria Gadu, Johnny Hooker, Marina Sena e o grupo Francisco El Hombre.
Além dos shows, haveria ainda a Feira da Diversidade, para empreendedores do município oferecerem produtos e serviços diversos. Estavam previstas 40 barracas, sendo 15 destinadas ao grupo LGTB+, à cultura black, indígenas etc, e as demais para quem mais desejasse participar com sua produção. Também teria uma tenda Cultural, onde seriam realizadas performances artísticas durante todo o evento.