Agentes da Delegacia de Maricá (82ª DP) detiveram o proprietário do ‘Bar do Tigrão’ na tarde desta segunda-feira (03), após o homem ser suspeito de participação no sequestro do cabo da Polícia Militar Alexandre Silva de Lima, ocorrido na última quinta-feira (30), no distrito de Inoã.
O caso aconteceu por volta das 14 horas, na Estrada de Itaipuaçu, próximo à entrada das comunidades do Risca Faca e Beira-Rio. Conforme informações levantadas, o Setor de Investigação da 82ª DP foi informado de que o proprietário do bar teria sido o responsável por avisar os traficantes sobre a presença do policial no local.
A denúncia foi confirmada após depoimentos dos dois traficantes presos na última sexta-feira (31). Segundo eles, o “Tigrão” foi quem passou as informações aos bandidos sobre a presença do cabo da PM. A partir do aviso, os traficantes do Risca Faca foram até o estabelecimento e sequestraram o agente.
O proprietário do bar foi levado para a delegacia, onde prestará depoimento. Dependendo do andamento das investigações, o homem poderá ser incriminado como cúmplice do crime ou inocentado. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos.
Fonte: LSM