- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueMulher é baleada em troca de tiros entre PMs e bandidos em...

Mulher é baleada em troca de tiros entre PMs e bandidos em SG


Apesar do ferimento, a mulher estava lúcida e orientada, segundo a direção do Heat


|  Foto:
Arquivo / Enfoco

Uma mulher, de 53 anos, foi baleada na região abdominal, na noite desta terça-feira (4), após uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

O caso ocorreu na altura do viaduto do Porto do Rosa. Além da mulher, um suspeito de 28 anos, foi baleado em uma das pernas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê.

Segundo o comando do 7º BPM (São Gonçalo), agentes faziam patrulhamento pela BR-101 quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes e, após ordem de parada, os homens iniciaram fuga tendo como destino o bairro Mutuá.

Leia +: Mulher de 55 anos morre após ser atingida por bala perdida em SG

Na sequência dos fatos, trafegando próximo a comunidade do Querosene, os agentes tentaram abordar os suspeitos e, de acordo com os policiais que atuaram na ação, foram atacados a tiros por criminosos locais, bem como pelos condutores da moto.

“Houve revide e, durante a estabilização do ambiente, uma mulher buscou ajuda da equipe policial sinalizando que estava ferida. O socorro foi feito ao Hospital Estadual Alberto Torres. Ocorrência encaminhada à 72ª DP (Mutuá)”, diz a nota da Polícia Militar.

Apesar do ferimento, a mulher estava lúcida e orientada, com sinais vitais estáveis quando chegou ao hospital.

Exames de raio-x e tomografia revelaram a presença de um estilhaço de projétil na região abdominal, e ela foi submetida a uma cirurgia, de acordo com a direção do Heat. Não foi divulgado o estado de saúde da mulher. 

O suspeito envolvido na troca de tiros com a PM deu entrada no Heat, levado pelos agentes. Seu estado era considerado estável, conforme a unidade de saúde. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também