- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueCorpo carbonizado em Maricá pode ser de morador de Niterói

Corpo carbonizado em Maricá pode ser de morador de Niterói

No último sábado (13), um morador de Niterói pode ter sido a vítima encontrada carbonizada dentro de um veículo queimado, na Restinga de Maricá.

A suspeita recai sobre o ex-marido da proprietária do carro. Conforme relatos de familiares, Arlan Fábio Machado Azevedo, 42 anos, costumeiramente utilizava o automóvel de sua ex-companheira para trabalho. No entanto, ele está desaparecido desde sexta-feira, 12 de janeiro, quando não retornou para casa após o expediente, levantando suspeitas de que ele seja a vítima.

No dia do desaparecimento, Arlan dirigiu-se à sua oficina no Engenho do Mato, em Niterói, e desde então não foi mais visto por familiares e amigos. As autoridades policiais estão investigando o sumiço do trabalhador, enquanto o corpo passa por exames de necropsia para identificação no Instituto Médico Legal (IML).

O caso veio à tona quando moradores locais avistaram um veículo Renault Sandero prata queimado e acionaram a polícia. A PM foi até o local e constatou a presença de um cadáver carbonizado no interior do automóvel. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também