InícioDestaqueVeja como foi a visita de Bolsonaro em Niterói

Veja como foi a visita de Bolsonaro em Niterói


Centenas de eleitores marcaram presença na orla da Praia de Icaraí, em Niterói


|  Foto:
Lucas Alvarenga

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) marcou presença em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã deste sábado (20), para um encontro com seus aliados e declaração de apoio ao pré-candidato à Prefeitura de Niterói, Carlos Jordy.

O encontro aconteceu em Icaraí, na zona sul da cidade. Em seu discurso, o ex-presidente criticou o aumento de impostos pelo atual governo do PT.

Leia +: Eleições municipais: Convenções partidárias iniciam neste sábado

“No nosso governo não teve nenhum caso de corrupção. Começaram a inventar histórias de joias, carteira de vacinação, golpe e tudo mais. Até 2018 vivíamos uma ilusão, com apenas dois partidos alternando no poder. Com a chegada do meu governo, tudo começou a mudar. Eu fui o primeiro presidente a zerar os impostos da gasolina, diesel, álcool e gás de cozinha. Agora os preços da gasolina estão disparando, impostos e cada vez mais impostos. A pobreza e a miséria estão em dados cada vez mais altos. Não era o Lula que ia acabar com tudo isso? Tudo mentira dele!” afirmou Bolsonaro.

Bolsonaro agradeceu a todos os presentes e afirmou que vai lutar até o fim para voltar ao poder.

É uma alegria muito grande estar no meio do povo. Todo esse calor e carinho do povo de Niterói, só tenho uma palavra: gratidão”



Bolsonaro,

ex-presidente

“Eu poderia estar tranquilo da minha vida, se eu estivesse do outro lado, mas eu resolvi enfrentar o sistema para mostrar as vísceras do poder. Não é fácil combater a corrupção. São bilhões de reais desviados por ano. Precisamos tirar essa quadrilha de lá para voltarmos aos trilhos”, concluiu.

Junto ao ex-presidente, além de Carlos Jordy (PL), também estavam presentes o senador Flávio Bolsonaro, o deputado federal Altineu Cortes (PL) e o deputado estadual Douglas Ruas.

<!–

–>


Bolsonaro visitou a cidade em apoio a Carlos Jordy


|  Foto:
Lucas Alvarenga

Pré-candidato a prefeito na cidade de Niterói, Jordy comemorou por estar ao lado de Bolsonaro e afirmou que o ex-presidente é a maior referência política do país.

“Vocês não tem noção do quanto é prazeroso e que honra é estar aqui. Niterói nunca decepciona. Essa população que está aqui hoje é a demonstração de que Bolsonaro é a maior referência política do país. O maior líder de direita que nós temos”, disse Jordy.

Em seguida, Jordy relatou sobre o poder financeiro da cidade de Niterói e que, se for eleito como novo prefeito, irá lutar pela melhoria da cidade. O pré-candidato ainda aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão.

“A gente não aguenta mais tanto imposto, incompetência, insegurança… As pessoas não aguentam mais tanta roubalheira, tanta gente ruim no poder. Temos um potencial riquíssimo, com um orçamento de R$ 6 bilhões, mas ainda temos problemas inadmissíveis para uma cidade rica como a nossa. A cidade está abandonada, destruída. Precisamos melhorar na saúde, educação. Atualmente existem 3 mil crianças foras de creches e escolas. A cidade sofre com constantes alagamentos, enchentes, moradoras de rua aumentam de forma assustadora, criminosos nas ruas. Isso tem que mudar e vai mudar!”, discursou Jordy.

Vamos lutar para mudar isso e tornar a cidade de Niterói melhor. Vamos construir o futuro e fazer Niterói a melhor qualidade de vida do país. Estamos juntos até a vitória!”



Carlos Jordy,

pré-candidato a prefeito de Niterói

Armamento para a população

Um dos temas mais abordados durante a sua campanha e seu mandato, Bolsonaro sempre afirmou que é a favor do armamento para a população. Neste sábado, ele voltou a falar sobre o assunto.

“Olha como a bandidagem está no Rio de Janeiro e no Brasil. Essa onda de violência. Temos que tirar essa ideologia de esquerda de defender vagabundo. Arma não mata ninguém, e sim protege. A esquerda não admite armar as pessoas de bem. São fatos, realidades”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também