- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueRaissa Barbosa revela ter sido agredida pelo ex-namorado

Raissa Barbosa revela ter sido agredida pelo ex-namorado

 


Durante uma live em seu perfil no Instagram, ela detalhou as agressões


|  Foto:
Reprodução

 

Raissa Barbosa, ex-participante de A Fazenda, fez uma denúncia impactante em suas redes sociais nesta sexta-feira (26). Durante uma live em seu perfil no Instagram, a influenciadora revelou ter sido vítima de violência doméstica em seu último relacionamento, relatando agressões físicas e psicológicas graves cometidas pelo ex-namorado, cuja identidade não foi divulgada.

Leia +: Ex-BBB, Paula Freitas, revela que está sem tomar banho há 22 dias

Leia +: Cânticos são destaque em apresentação gratuita, em Niterói

Leia +: Céline Dion emociona na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris

Em um desabafo emocionante, Raissa começou relatando que teve dificuldades para falar sobre o assunto devido à vergonha e ao trauma vivido. 

“Tenho um negócio bem sério para falar para vocês. Estou tentando não chorar, só que vai ser impossível falar disso e não chorar”, iniciou, demonstrando a dor que ainda carrega.

Segundo o relato de Raissa, a primeira agressão ocorreu durante uma viagem do casal ao Chile. Ela descreveu ter sido agredida com tapas e enforcada, além de sofrer outros tipos de violência física, como socos e puxões de cabelo. 

“Ele me bateu, me enforcou, bateu na minha cabeça, puxou meu cabelo, tudo isso por conta de um ciúme. Quando passei por isso, achei, de verdade, que eu ia morrer”, afirmou a influenciadora. Ela também revelou ter provas documentais do que passou.

Raissa tentou deixar o apartamento onde estavam hospedados, mas foi impedida pelo ex-namorado, que havia escondido facas para impedir sua fuga. 

“Eu fiquei com medo de dormir. Antes de dormir, eu orei a Deus e pedi para Ele cuidar de mim”, contou. Ela também mencionou a dificuldade em se defender devido ao tamanho do agressor, que, segundo ela, possui 1,90m e cerca de 90 kg.

A segunda agressão aconteceu na casa do agressor e foi motivada pela recusa de Raissa em participar de um relacionamento a três com o ex-namorado e uma mulher trans. 

“Foi no dia 20 de dezembro. Ele me enforcou muito forte até eu ficar sem conseguir respirar”, recordou. Raissa revelou também ter sido chamada de “doente mental” e “retardada” durante uma briga no aeroporto. 

Ela mostrou um trecho do vídeo gravado na ocasião e informou ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado.

A influenciadora destacou que não foi a primeira vítima do agressor, mencionando que ele também agrediu a mãe de seu filho e que possui uma arma de fogo. 

“Estou denunciando agora para exigir que aconteça alguma coisa com ele, porque ele não pode ficar impune. Não sou a primeira, não sou a segunda e não vou ser a última”, disse Raissa, enfatizando a necessidade de justiça e a luta contra a impunidade em casos de violência doméstica.

Raissa Barbosa encerrou seu relato pedindo apoio e justiça, na esperança de que sua denúncia possa levar a ações concretas contra o agressor e ajudar outras vítimas a encontrar coragem para denunciar abusos semelhantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- PUBLICIDADE -

Leia também