- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueFuzileiro naval tenta sequestrar a filha mas acaba preso na Baixada

Fuzileiro naval tenta sequestrar a filha mas acaba preso na Baixada

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.

Divulgação / Polícia Civil

Um fuzileiro naval reformado foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (18) por agentes da 66ª DP (Piabetá), na Baixada Fluminense. A prisão ocorreu após a vítima denunciar que o ex-marido, com quem possui filhos em comum, a teria ameaçado e tentado sequestrar a filha menor do casal.

O militar também teria realizado ameaças e descumpriu medida protetiva contra a ex-companheira. O crime aconteceu na residência da mulher, localizada no Rio de Janeiro, para onde ela havia se mudado após sofrer diversos abusos em Santa Catarina, onde o casal vivia anteriormente.

De acordo com a delegada titular da 66ª DP, Débora Rodrigues, o fuzileiro, após descobrir o novo endereço da ex-companheira, se deslocou de Santa Catarina para o Rio de Janeiro com a intenção de levar a filha sem o consentimento da mãe. Ao chegar à casa da vítima, ele tentou tirar a criança à força, mas foi impedido pela mulher, que acionou imediatamente a polícia.

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.

Divulgação / Polícia Civil

Diante da denúncia, agentes da 66ª DP iniciaram as buscas pelo acusado, que, segundo informações, estaria retornando para Santa Catarina em seu veículo. Os policiais montaram um cerco em Piabetá e na Rodovia Washington Luiz, onde conseguiram localizar e prender o fuzileiro naval.

O acusado já possui passagem pela polícia por abuso sexual contra uma das filhas, de 15 anos.

O caso está sendo investigado pela 66ª DP. O fuzileiro naval foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (Deam) e encontra-se à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também