Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.
Agente levou quatro tiros na frente dos filhos e da esposa
Reprodução
Um policial militar do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) foi alvo de uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (24), em Bangu, Zona Oeste do Rio, após deixar seus dois filhos na escola. O subtenente da corporação, que também estava com a esposa, levou quatro tiros e foi socorrido para um hospital na região.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele se despede das crianças. Segundos depois, homens armados aparecem em um carro preto. Um deles desce do veículo já atirando contra o policial, que tentou reagir mas caiu no chão. O criminoso antes revistou o PM, levou sua arma e saiu correndo.
Em nota, a Polícia Militar disse que a ocorrência segue em andamento. “Equipes do 14º BPM (Bangu) foram acionadas para uma ocorrência na Avenida Raul Barros Vieira, em Bangu. De acordo com o comando da unidade, chegando ao local, a vítima foi identificada como um policial militar que foi vítima de disparos na porta da escola dos filhos, ele foi socorrido para o Hospital Municipal Albert Schweitzer”.