Esposa de Arlindo Cruz, Babi Cruz considerou como o “cúmulo do absurdo” os rumores de que ela teria levado o namorado, André Caetano, para morar na mesma casa que o marido. Indignada, ela se manifestou nesta terça-feira (24), através de vídeo postado no Instagram.
“Estou vindo aqui com a paciencia de Jó. Um saco de filó. Um estômago de avestruz, pra poder engolir tanta asneira, pra poder engolir tanta calúnia, tanta difamação […] daí dizer que eu levei o André pra morar na mesma casa que o Arlindo?! Isso é o cúmulo do absurdo, até porquê o André de novinho ele não tem nada. Ele é um homem de 40 anos, independente, tem o trabalho dele, a dignidade dele. Nós não estamos aqui para barbarizar com a sociedade, mas para viver a nossa vida, em paz”, começou dizendo.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do portal “Metrópoles”, a solidão teria sido o principal motivo para Babi convidar André a se mudar para a cobertura onde reside com o cantor, que está em estado vegetativo desde 2017 após sofrer um AVC.
Ainda conforme Fábia, a mudança teria ocorrido após Flora Cruz, filha do casal, entrar para o reality show A Fazenda 16, da Record TV.
“A minha vida não compete a ninguém. O respeito é mútuo, vem daqui praí e daí pra cá. As pessoas tentam fazer um quebra-cabeça com peças erradas da vida das pessoas, que não é novidade para ninguém, porque eu fui mulher o suficiente para assumir o meu relacionamento após o meu marido estar há quase oito anos, infelizmente, uma vida vegetativa”, pontuou Babi.
Desde o AVC hemorrágico que o sambista sofreu em 2017, ele passou por cinco cirurgias na cabeça, enfrentando uma recuperação lenta.
“Com três anos de acidente vascular, os médicos me disseram: ‘Babi vai viver sua vida, o Arlindo não volta mais’. Mesmo assim, eu não desisti e continuei esperando. Pode existir alguém na mesma situação que esteja tão bem cuidado quanto o Arlindo. Melhor do que o Arlindo, ninguém”, disparou a mulher do sambista.
Por fim, Babi Cruz afirmou que tomará medidas judiciais cabíveis.
“Os meus advogados… já estou tomando as devidas providências […] porque isso não existe”, finalizou.