O cantor e apresentador Ronnie Von reclamou sobre a falta de energia elétrica que tem afetado milhares de pessoas em São Paulo, durante entrevista ao programa “Tá na Hora”, do “SBT”, nesta segunda-feira (14).
“Eu também sou povo, eu estou aqui representando o meu povo”, disse ele, ao relatar que está há três dias sem luz e que perdeu todos os alimentos de sua geladeira.
Ronnie, contratado da “RedeTV!”, relatou que a interrupção tem causado transtornos e dificuldades na vida de muitos moradores, inclusive a de um vizinho que precisou de um caminhão gerador para alimentar equipamentos essenciais ao tratamento de uma doença grave.
“Meu vizinho teve que chamar o caminhão de gerador porque está com uma doença gravíssima, está com câncer!”, desabafou.
O artista destacou que, apesar de ser uma figura pública, enfrenta os mesmos problemas que a população e questionou a postura da empresa responsável pela distribuição de energia.
“Sem luz, sem nada, eu sou povo também, não é pelo fato de ser conhecido… Eu sou povo, tenho o mesmo problema, tenho boletos para pagar”, afirmou ele.
Ronnie ainda criticou o descaso da concessionária: “A empresa deveria ter a dignidade de não nos tratar como se fôssemos produtos”.