Um show da cantora sertaneja Lauana Prado em Abadiânia, Goiás, foi marcado por polêmicas após uma discussão entre ela e o prefeito Zé Diniz, ocorrida antes da apresentação na noite da última sexta-feira (18).
A apresentação de Lauana foi contratada pelo prefeito para comemorar os 71 anos da cidade. Durante o show, a artista afirmou ter sido insultada pelo político.
Vídeos que circulam nas redes sociais registram o momento da discussão nos bastidores, com Lauana pedindo respeito e o prefeito exigindo a devolução do cachê pago.
“Devolve o dinheiro que eu paguei. Você não cumpriu horário, não fez nada, atrasou”, diz o prefeito no vídeo.
A cantora retruca o prefeito: “Você me chamou de baranga, me respeita! Nós estamos aqui desde cedo”, diz Lauana.
Motivo da briga
A discussão entre a cantora e o prefeito ganhou intensidade nos bastidores do evento, com ambas as partes trocando acusações.
Segundo a Prefeitura de Abadiânia, Lauana Prado não cumpriu o contrato, chegou com mais de duas horas de atraso para o show e apresentou várias exigências de hotel, academia e veículos de luxo. Essa demora e as solicitações da cantora geraram descontentamento na administração municipal.
Ainda de acordo com a Prefeitura, ao chegar para a apresentação, Lauana se negou a atender mais de 10 fãs que a aguardavam no local, assim como a imprensa local.
Discussão
Depois da discussão, a cantora subiu ao palco e realizou o show para os fãs que a esperavam. Em um trecho do vídeo, enquanto se apresentava, Lauana compartilhou com a plateia a confusão que ocorreu nos bastidores, revelando que quase perdeu a paciência com o prefeito.
“Diz ele que foi ele que me pagou. Me xingou, eu quase perdi a paciência, mas estamos aqui para viver uma noite linda e nada nem ninguém vai tirar nossa energia. Não tem prefeito, não tem ninguém que tire nossa energia”, disse a cantora.
Nota da Prefeitura
Em uma nota oficial, a Prefeitura de Abadiânia lamentou a atitude da cantora, afirmando que ela violou o contrato e não mostrou respeito pelo público e pela cidade.
“Desde o início da negociação, a equipe da cantora Lauana Prado demonstrou uma postura pouco colaborativa com o município, recusando-se a se hospedar em Abadiânia e fazendo exigências de hotel, academia e veículos de luxo, todas atendidas pela Prefeitura.”
A Prefeitura terminou dizendo: “Ainda assim, a artista chegou ao local do evento após a meia-noite, dirigindo-se ao camarim, onde se recusou a atender mais de 10 fãs. Ao término de sua apresentação, Lauana Prado também não concedeu entrevistas à imprensa local, frustrando ainda mais as expectativas da população e da organização. “
Confira os vídeos!
Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.
Reprodução/ Redes Sociais
Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.
Reprodução/ Redes Sociais