- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueAcusado de fornecer armas a traficantes é preso no Rio

Acusado de fornecer armas a traficantes é preso no Rio

Um homem foi preso acusado de fornecer armas e munições a traficantes e milicianos do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (18). Agentes da Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão em locais associados a “Marola”, nome pelo qual ele é conhecido, nos bairros de Brás de Pina, Pavuna e Cordovil, na Zona Norte da cidade.

De acordo com as investigações da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme), Marola possui um Certificado de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), que foi cancelado em 2021. Por isso, ele não tinha permissão para adquirir ou manter as armas.


Na operação, intitulada “Bala Fria”, foram apreendidos um fuzil, uma espingarda calibre 28, quatro pistolas, além de várias munições, carregadores e pólvora para recarga.

As apurações indicam que entre 2023 e 2024, Marola gastou aproximadamente R$ 113 mil em armamentos. A Polícia Civil informou que esse valor é incompatível com a sua renda declarada e não há justificativas patrimoniais ou motivos legais para a compra desses itens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também