Para Anitta, a madrugada e manhã desta quarta-feira (25), em pleno Natal, foram marcadas por buscas intensas ao cachorro Charlie, que desapareceu na véspera da festa de fim de ano, no condomínio de luxo da cantora no Rio de Janeiro.
“A gente continua aqui na saga de tentar achar meu cachorro. Gente, ofereço recompensa, faço o que for, só quero meu cachorro de volta, nem dormi direito. Cadê esse cachorro, meu Deus?”, disse Anitta.
Ainda no final da noite do dia 24, a artista apareceu em busca de Charlie rodando por seu condomínio, conforme stories publicados no Instagram. Anitta contou que estava com o pet e um tempo depois notou que ele sumiu.
“Esse é meu Natal, meu cachorro fugiu. A gente já foi de carro pelo condomínio, agora estou andando. Se você ver um cachorro igual a esse da foto… Esse cachorro ainda vai me matar do coração. Se você ver o Charlie, ele acabou de sumir, quero dizer, não sei quantas horas. Ele estava comigo até agora há pouco”, explicou a cantora.
Anitta falou que viu as câmeras de segurança da casa recém-inaugurada para tentar entender o que aconteceu. A poderosa também relembrou a vez que ele desapareceu em Miami, nos Estados Unidos, e descreveu a personalidade do pet:
“Ele é um cachorro chato e mimado, gosta das coisas do jeito dele, não vai aguentar ficar na rua ou vai? Já andei por todas as ruas, fui no outro bairro e voltei e não vi esse cachorro.”
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram