- PUBLICIDADE -spot_img
InícioDestaqueApós breve melhora, estudante vítima de ataque em São Gonçalo apresenta piora

Após breve melhora, estudante vítima de ataque em São Gonçalo apresenta piora

Leia também

A estudante Alana Anísio Rosa, de 20 anos, precisou ser entubada novamente neste domingo (8), poucas horas após ter sido extubada, após apresentar piora no quadro clínico. A informação foi confirmada pela mãe da jovem, Jaderluce Anísio de Oliveira, de 53 anos.

Alana está internada na UTI de um hospital particular de São Gonçalo, onde recebe acompanhamento médico intensivo. Segundo a família, a retirada do tubo respiratório chegou a gerar expectativa de melhora, mas o estado de saúde voltou a inspirar cuidados, levando a equipe médica a optar por uma nova entubação.

A estudante foi vítima de um ataque com faca após ter a residência invadida, na noite de sexta-feira (6), no bairro Galo Branco, em São Gonçalo. Ela sofreu ferimentos graves e já passou por uma cirurgia de mais de cinco horas. De acordo com a mãe, ainda serão necessários novos procedimentos, inclusive cirurgias reparadoras. Os médicos avaliam, inclusive, se houve comprometimento da visão.

Ainda segundo familiares e pessoas próximas, Alana não mantinha qualquer relacionamento com o agressor. Amigos relatam que a jovem demonstrava receio em relação ao homem, que frequentava a mesma academia e apresentava comportamento insistente. O suspeito morava próximo à residência da vítima e teria enviado presentes anônimos ao longo de meses.

Há relatos de que, no dia anterior ao crime, o homem tentou entrar na casa da estudante, mas não conseguiu. O caso teria se intensificado após Alana deixar claro que não desejava qualquer tipo de relacionamento.

Após o ataque, o suspeito foi conduzido por policiais do 1º BPM (Venda da Cruz) à 73ª DP (Neves), onde foi autuado por tentativa de feminicídio. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

O post Após breve melhora, estudante vítima de ataque em São Gonçalo apresenta piora apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui