InícioDestaqueAssaltantes causam terror em estrada de Niterói; vídeo

Assaltantes causam terror em estrada de Niterói; vídeo

Um assalto a um veículo de passeio causou terror entre motoristas que transitavam pela RJ-100, na noite desta segunda-feira (30), altura de Maria Paula, em Niterói, na divisa com São Gonçalo.

Os criminosos conseguiram fugir do local e, segundo a PM, o policiamento foi reforçado. A cidade de Niterói registrou um aumento de 10% nos roubos de veículos, de janeiro até agosto, na comparação ao ano passado, de acordo com o Instituto de Segurança Pública (ISP).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver a ação dos criminosos e correria. Confira o momento:

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.

Reprodução/ Redes Sociais

O que diz a PM

Procurada, a Polícia Militar informou que agentes do 12º BPM (Niterói) foram acionados para uma ocorrência de roubo de veículo no local. Os militares realizaram um cerco, mas não localizaram os criminosos.

Ainda de acordo com a corporação, o policiamento foi reforçado na região. Quando questionada sobre as vítimas, a PM não soube informar se elas registraram um boletim de ocorrência.

Índice

Segundo o ISP, entre janeiro e agosto deste ano foram registrados 141 casos de roubo de veículo em Niterói. No mesmo período do ano passado, foram 128. Ou seja, houve uma alta de 10%. 

Rotina de medo

De acordo com uma moradora, que não será identificada, os assaltos a veículos estão se tornando cada vez mais frequentes na região.

“Têm sido muito frequentes. Um rapaz do meu condomínio foi assaltado na semana passada, levaram o carro dele”, lamenta.

Ela também afirmou já ter sido vítima da violência na região, no último dia 22 de setembro.

“Os criminosos estavam assaltando um Siena no sentido Alcântara, enquanto eu seguia em direção a Maria Paula. Enquanto eles assaltavam o outro veículo, apontaram a arma para o meu carro. Os moradores, assim como eu, estão ficando com medo de sair na rua. Toda semana ficamos sabendo de mais um assalto”, narrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também