InícioDestaqueBandido resgatado de dentro da ambulância dos bombeiros em Itaboraí

Bandido resgatado de dentro da ambulância dos bombeiros em Itaboraí

Um criminoso baleado em uma das pernas foi resgatado da ambulância do Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (25), na comunidade da Reta Velha, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. Segundo informações iniciais, os bombeiros levavam o homem ferido para o hospital após operação da Polícia Militar na região. 

Ainda segundo informações a que o ENFOCO teve acesso, um grupo em várias motos fechou o veículo dos bombeiros, que já estava em deslocamento para o hospital mais foi obrigado a entrar na comunidade da Reta Velha. Os homens nas motos retiraram, então, o baleado da ambulância e o levaram na prancha de socorro para local desconhecido. 

O criminoso baleado, de 28 anos, seria foragido da Justiça, pois haveria contra ele um pedido de prisão expedido pelo crime de homicídio pelo qual teria sido condenado. O criminoso teria também outras anotações criminosas por tráfico e associação ao tráfico. 

Procurados pelo ENFOCO, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros confirmaram a ocorrência. Segundo a Polícia, “diligências estão em andamento para localizar o criminoso e identificar os demais envolvidos”.

Já o Corpo de Bombeiros informou que foi acionado na tarde de quarta-feira (25) para uma ocorrência de agressão por arma de fogo em Campo do Colônia, Itaboraí. Durante o atendimento, a ambulância foi interceptada por homens armados, que retiraram a vítima da viatura. “A vítima, que tinha um ferimento na coxa, foi retirada da viatura e levada pelos criminosos. Nenhum militar ficou ferido”, diz a nota.

A corporação destacou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações e que “a equipe médica diretamente envolvida na ação está recebendo todo o suporte necessário do CBMERJ”. O caso foi registrado na 71ª DP.

Também procurada pelo site, a Polícia Militar não se pronunciou até o fechamento da matéria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também