O trânsito na região já apresenta significativos impactos devido à presença das equipes policiais e às barricadas incendiadas
Barricadas foram incendiadas por criminosos na tentativa de dificultar uma operação da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (25), na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.
O objetivo principal da PM é combater o tráfico de drogas e reprimir tentativas de expansão territorial por criminosos na região, além de desobstruir vias bloqueadas por bandidos.
Desde as primeiras horas do dia, policiais do 18º BPM (Jacarepaguá) têm se concentrado em pontos estratégicos da comunidade.
Pneus e madeiras foram queimadas na Avenida do Canal e a Estrada Miguel Salazar Mendes de Moraes, importantes vias de acesso na região.
Uma densa nuvem de fumaça negra cobriu a área, visível a partir de diversas partes da Cidade de Deus. Até o momento, não foram relatados confrontos armados, prisões, apreensões ou feridos decorrentes da operação policial.
O trânsito na região já apresenta significativos impactos devido à presença das equipes policiais e às barricadas incendiadas, o que dificulta a circulação de veículos e pedestres nas proximidades.