- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueBon Jovi convence mulher a não pular de ponte; veja vídeo

Bon Jovi convence mulher a não pular de ponte; veja vídeo

O cantor Jon Bon Jovi, de 62 anos salvou a vida de uma mulher ao impedi-la de pular da ponte de pedestres Seigenthaler, nos Estados Unidos, na última terça-feira (10).

Por volta das 18h, horário local, Jon Bon Jovi encontrou a mulher, cuja identidade não foi divulgada, enquanto filmava um videoclipe para a música “People’s House” no local.  

O cantor, junto a uma pessoa não identificada, aparentemente conversa com a mulher em perigo.

Veja o vídeo: 

Seu navegador não suporta o elemento de vídeo.


A vítima é a mulher com o blusa azul
Reprodução/ Redes Sociais

Outras pessoas passam por ela e, um pouco mais adiante na ponte, a equipe de Bon Jovi parece estar montando o equipamento de filmagem. Bon Jovi se aproxima da mulher acompanhado por outra pessoa, enquanto sua equipe permanece distante.

O cantor auxilia a mulher se levantar e retornar para um local seguro. Em seguida, o JBon Jovi é visto abraçando a mulher momentos depois. Logo após o ato de heroísmo, a mulher foi levada ao hospital mais próximo. Não se sabe a causa pela qual ela quis se jogar da ponte.

Segundo uma declaração divulgada na página do Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville na rede X, antigo Twitter nesta quarta-feira (11), o músico “ajudou a persuadi-la a sair da saliência sobre o Rio Cumberland para um lugar seguro”.

“É preciso que todos nós ajudemos a manter a segurança uns dos outros”, disse o chefe de polícia John Drake em uma breve declaração.

O Corpo de Bombeiros de Nashville e o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville chegaram ao local pouco depois da ação heroica do cantor.

Experiência

O cantor, Bon Jovi possui experiência e treinamento em ajudar pessoas em crise, graças à sua Fundação JBJ Soul, criada em 2006.

Conforme informado no site da fundação, ela atua para “quebrar o ciclo de fome, pobreza e falta de moradia” através de diversos programas e do suporte a organizações comunitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também