Óscar Romero e Diego Hernández foram cortados da delegação por atos de indisciplina
O Botafogo informou em nota, na tarde desta segunda-feira (13), que afastou os atletas Óscar Romero e Diego Hernández por “razões disciplinares”. Por conta disso, a dupla retorna ao Rio de Janeiro e não embarca com a delegação para o Peru, onde o Glorioso enfrenta o Universitário, pela Libertadores, na próxima quinta-feira (16).
“O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em separado nos próximos dias no CT Lonier“, escreveu o Botafogo.
O Botafogo informa que, por razões disciplinares, os atletas Romero e Diego Hernández não vão seguir com a delegação de Fortaleza para Lima, onde o Botafogo enfrenta o Universitario, na quinta (16), pela Conmebol Libertadores. Ambos retornam ao Rio e irão realizar atividades em… pic.twitter.com/jbveeOjcBa
— Botafogo F.R. (@Botafogo) May 13, 2024
Ainda não se sabe de fato qual foi o motivo do corte. Óscar Romero e Diego Hernández vinham ganhando oportunidades com o técnico Artur Jorge. O paraguaio chegou a dar duas assistências nos últimos dois jogos.