O homem morto atingido por bala perdida durante um confronto entre criminosos e policiais militares na tarde desta terça-feira (4), no Jardim Catarina, em São Gonçalo, trata-se do cantor evangélico Reginaldo Menezes, conhecido como Régis. O músico de 52 anos foi baleado no tórax, falecendo antes de chegar ao hospital.
Além da viúva, Régis deixa duas filhas. Conhecido na região por suas apresentações em igrejas, ele foi atingido por um tiro, cuja origem ainda é desconhecida. A vítima estava na Rua Albino Imparato, uma área próxima à movimentada BR-101, quando foi atingida.
Moradores da localidade chegaram a socorrê-lo, mas o cantor não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de chegar ao Hospital Estadual Alberto Torres, em Colubandê.
Durante a operação, um policial foi atingido de raspão no pé e foi socorrido, tendo alta no mesmo dia. Além disso, um suspeito foi hospitalizado após ser baleado e permanece internado sob custódia policial. De acordo com a PM, o suspeito teria deixado para trás um fuzil ao fugir da troca de tiros.
O caso, inicialmente registrado na 74ª DP (Alcântara), foi transferido para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que agora investiga a morte de Régis.