- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueCarnavalescos tricampeões pela Mocidade voltam à escola

Carnavalescos tricampeões pela Mocidade voltam à escola


Renato e Márcia Lage vão substituir Marcus Ferreira


|  Foto:
Divulgação/Redes Sociais

A Mocidade foi a terceira escola, nesta sexta-feira (16), a anuniar o troca-troca de seus profissionais para o Carnaval 2025. O anúncio da demissão do carnavalesco Marcus Ferreira foi feito nas redes sociais da agremiação da Zona Oeste do Rio e, em seguida, o retorno do casal Renato e Márcia Lage, que foi tricampeão pela escola na década de 1990. 

Leia+: Após apuração das notas, Mangueira demite carnavalescos

Leia+: Depois da Mangueira, Salgueiro também demite carnavalesco

“Depois de dois carnavais, hoje venho me despedir do nosso carnavalesco Marcus Ferreira. Muito obrigado por todo o empenho, profissionalismo e parceria durante todo esse processo. A Estrela deseja toda a sorte do mundo nos seus próximos desafios. Um abraço de toda a família Independente”.

Pouco tempo depois de anunciar a saída de Ferreira, a agremiação apresentou os consagrados e experientes carnavalescos. 

“Estou feliz em voltar para ajudar a resgatar a identidade da Mocidade. Não tem jeito, um dia eu iria voltar para a escola. Pra mim, é uma honra”, declara Renato, que foi campeão pela escola em 1990, 1991 e 1996. Além disso, ele também admite estar feliz com a repercussão sobre sua volta após surgirem os primeiros boatos sobre sua contratação: “A gente sempre fica contente”.

“A Mocidade tem novos carnavalescos para o próximo carnaval. Marcados por desfiles históricos durante a minha história, Renato Lage e Márcia Lage estão de volta ao comando da Estrela Guia. Com extrema felicidade, desejo sorte para que possamos reviver nossos grandes momentos de glória”, disse a agremiação na postagem confirmando a chegada dos experientes profissionais.

O casal Lage participou pela última vez de um desfile em 2023, pela Portela. Anteriormente, eles tiveram passagens pela Grande Rio, Salgueiro e Império Serrano.

A Verde e Branco da Zona Oeste se apresentou na Sapucaí com o enredo sobre caju e terminou em 10º lugar. Devido a isso, a agremiação não irá participar do desfile das Campeãs neste sábado (17).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também