InícioDestaqueCéline Dion emociona na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris

Céline Dion emociona na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris


Cantora se afastou do música após ter sido diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida


|  Foto:
Reprodução / Rede Social X

Em uma apresentação surpreendente e emocionante, Céline Dion encantou o público na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024, realizada nesta sexta-feira (26). Após o acendimento da pira olímpica, a cantora franco-canadense, de 56 anos, apareceu na Torre Eiffel, emocionada, e encerrou o evento com sua poderosa interpretação de “Hymne À L’amour”, de Édith Piaf.

Dion, conhecida mundialmente por sucessos como “My Heart Will Go On”, entoou a clássica canção francesa “Hymne À L’amour”, de Édith Piaf, fechando a cerimônia de forma memorável. Sua apresentação foi carregada de emoção, especialmente considerando seu recente afastamento dos palcos devido a graves problemas de saúde.

Leia +: Famosos viram memes durante abertura da Olimpíada de Paris

A cantora, natural de Charlemagne, na província de Quebec, Canadá, afastou-se da música pela primeira vez entre 2014 e 2015 para cuidar de seu marido, René Angélil, que enfrentava um câncer. Mais recentemente, em 2022, ela foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, uma condição que provoca espasmos e rigidez muscular, obrigando-a a cancelar todos os shows da turnê mundial programada para o ano passado.

🇫🇷 CÉLINE DION POUR LE FINAL DE LA CÉRÉMONIE D’OUVERTURE. UNE LÉGENDE. (France 2) #ceremoniedouverture #Paris2024

pic.twitter.com/Y3BNL9njKW

— Mediavenir (@Mediavenir) July 26, 2024

Em um documentário lançado este ano, intitulado “I Am Céline Dion”, a cantora compartilhou detalhes emocionantes sobre como a doença afetou sua vida e carreira. “Ano passado, cheguei ao ponto em que não conseguia andar, estava perdendo muito o equilíbrio, era difícil caminhar, muita dor. Ainda não consigo usar minha voz. Sinto muita falta da música, mas também das pessoas, sinto falta delas”, revelou Dion, entre lágrimas.

Lady Gaga


Gaga, acompanhada de bailarinos e muitas plumas, interpretou “Mon Truc En Plumes”


|  Foto:
Reprodução / Rede Social X

A noite também contou com outra apresentação marcante. Lady Gaga, subiu ao palco com uma performance inspirada no famoso cabaré Moulin Rouge. Vestida com um body tomara-que-caia, luvas e meia-calça pretas, Gaga, acompanhada de bailarinos e muitas plumas, interpretou “Mon Truc En Plumes”, de Zizi Jeanmaire, elevando ainda mais o brilho da cerimônia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também