O resultado da perícia cadavérica realizada nos corpos das vítimas da chacina em uma fazenda em Resende, no Sul Fluminense, apontou que todos foram baleados na cabeça pelos criminosos. Além disso, Marcos Roberto de Cássio, de 52 anos, pai da criança que também foi executada, chegou a ser espancado pelos executores. Todos
Na noite da quarta-feira (9), um homem foi preso suspeito de envolvimento no crime. Identificado como José Alves da Silva Filho, ele também teria auxiliado na fuga dos demais criminosos.
À esquerda, Gustavo Ramos dos Santos, suspeito de participar do crime. À direita, José Alves da Silva Filho, preso suspeito de envolvimento na execução
Segundo o delegado da 89ª DP (Resende), Rodolfo Atala, outros dois suspeitos foram identificados. Conforme investigações, um deles identificado como Gustavo Ramos dos Santos, foi funcionário na fazenda e já tinha um mandado de prisão pela Justiça de Minas Gerais.
O caso está sendo investigado como latrocínio (roubo seguido de morte), já que um carro foi roubado.
Relembre o caso
Quatro corpos, incluindo o de uma criança de 8 anos, foram encontrados enterrados em um sítio em Resende, no Sul Fluminense, na manhã desta quarta-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, os corpos são dos proprietários do sítio, Luiz Otavio Campos de Castro, de 31 anos, Marcos Roberto de Castro, de 52, e seu filho, Luís Miguel, de 8, além de Rodrigo Dionisio, de 28, que trabalhava no local.
O caso era investigado inicialmente como desaparecimento, após a companheira de Luiz Otávio se dirigir à uma delegacia em Resende para informar que eles não eram vistos desde a manhã de terça (8).
Segundo seu depoimento, Luiz havia saído de casa por volta das 7h para ir ao sítio em uma caminhonete modelo Fiat Strada. Depois disso, não obteve mais contato.