A influenciadora e advogada Deolane Bezerra deixou a prisão, na tarde desta terça-feira (24), após determinação da Justiça de Pernambuco. Ela estava na Colônia Penal Feminina de Buíque.
A mãe dela, Solange Bezerra, e os outros envolvidos na Operação Integration, também tiveram alvarás de soltura. A decisão contempla o pedido de habeas corpus emitido pela defesa de outro alvo, Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
Conforme o desembargador Eduardo Guilliod, as medidas cautelares seguem mantidas. As ordens de bloqueio de valores e sequestro de bens do grupo permanecem. Ou seja, Deolane deixa a prisão, no Agreste de Pernambuco, com os bens bloqueados pela Justiça.
Na manhã desta terça-feira, fãs de Deolane levaram espumantes, taças, cervejas e isopor para a porta da cadeia, para aguardar a saída dela.
Presa por lavagem de dinheiro
Deolane Bezerra foi presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco, que visa desmantelar uma organização criminosa especializada em lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu em setembro deste ano, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.