- PUBLICIDADE -
InícioDestaqueDona do hit 'Sou Rebelde', Lilian Knapp morre aos 76 anos

Dona do hit ‘Sou Rebelde’, Lilian Knapp morre aos 76 anos

A cantora Lilian Knapp, conhecida pelo sucesso da música “Sou Rebelde”, faleceu neste sábado (22), aos 76 anos. A notícia foi divulgada nas redes sociais pelo seu marido, o produtor musical Cadu Nolla. Lilian estava internada na UTI devido a um tumor agressivo na pelve.

Em seu Instagram, o produtor compartilhou algumas imagens ao lado da amada e deu a triste notícia de sua morte. “E assim eu vou ter ela comigo pra sempre! A pessoa mais doce, amável, sincera, prestativa, altruísta e todos os adjetivos que definem pureza e beleza. Foram os melhores 35 anos que alguém pode ter vivido!”, começou ele.

“Meu amor, me despeço de você com uma frase de uma música que era símbolo da sua liberdade: ‘Pois sou uma gaivota sem destino, que gosta de voar em liberdade’. E assim ela se foi, como um lindo pássaro, voando em direção ao paraíso”, disse.

Em novembro de 2024, Lilian foi diagnosticada com um tumor na pelve. Na semana passada, devido ao agravamento de sua condição, foi internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A família, com o apoio da filha, Priscilla Evelyn Knapp, pediu ajuda nas redes sociais para cobrir os custos de sua internação. “Não é justo que, depois de enriquecer a cultura brasileira com sua arte, ela não tenha acesso a um tratamento digno”, afirmou Priscilla.

Ainda não há informações sobre o sepultamento da cantora. Nas redes sociais, amigos e familiares postaram suas homenagens a Lilian.

Quem foi Lilian Knapp

A cantora foi um dos principais nomes da Jovem Guarda e conquistou grande sucesso com músicas icônicas da época, como “Sou Rebelde” e “Devolva-me”. Ao lado de seu irmão, Leno, também fez história na música, com hits como “Pobre Menina” e “Eu Não Sabia Que Você Existia”. Após a morte de Leno, em dezembro de 2022, Lilian seguiu sua carreira solo.

Em novembro do ano passado, a artista se apresentou em seu último show na Ed Carnes, churrascaria de Ed Carlos, também grande ícone da Jovem Guarda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também