Cantor não deu mais detalhes sobre o problema de saúde
O cantor Ed Motta anunciou, nesta terça-feira (7), que está enfrentando problemas de saúde e, devido a isso, ele desmarcou sua turnê europeia, que seria entre junho e julho deste ano. O comunicado foi postado nas redes sociais do artista.
Mas, segundo sua agência, o cantor não dará mais detalhes sobre o assunto. “Ed não deseja dar mais detalhes de sua saúde no momento. Por favor, respeitem”, pediu a Humanest.
Leia+: PodPah e Fresno se reúnem em live para arrecadar doações ao RS
Leia+: MAC terá exposição sobre indígenas que viveram em Niterói
Leia+: Cover de Tim Maia fará show gratuito em shopping de SG
O comunicado foi postado em inglês, informando que o músico “não pode realizar voos de longa distância” e ainda reforçou que até o momento, apenas as apresentações na Europa foram canceladas. Ed seguirá com agenda no Brasil.
“Aos amigos e fãs de Ed Motta: lamentamos informar que, devido a problemas de saúde do artista, ele não pode realizar voos de longa distância. Como resultado, a turnê europeia prevista para junho e julho deste ano foi cancelada por motivos médicos. No entanto, Ed continuará com suas apresentações programadas no Brasil. Ed gostaria de expressar sua gratidão pelo amor, apoio e orações que recebeu de seus fãs. Pedimos gentilmente por sua compreensão e respeito durante este momento difícil”, diz a nota.
No começo da tarde desta terça, ele chegou a abrir uma live no Instagram e comentou um pouco sobre a situação. Durante a transmissão, ele tranquilizou os fãs que estavam preocupados com sua saúde.
“Está tudo bem. Tem uma peça quebrada dentro da máquina que tem que consertar e eu não vou poder fazer qualquer coisa. Vou me cuidar legal, estou fazendo já. Alimentação, não sei o que… Não se preocupem. Estou bebendo um monte de chá, fazendo dieta e esteira”, disse.
Em outro momento da live, o cantor pediu para que não comentassem sobre ele estar doente e completou, sem informar o que está enfrentando: “Eu estou com uma condição, dá um ‘medão’ enorme. Tive que cancelar um monte de coisas”.