Reprodução
O cantor e instrumentista, Ed Motta, causou polêmica no último domingo (17) durante sua apresentação no festival “Rock The Mountain”, em Itaipava, ao interromper o show para demitir publicamente um funcionário, insatisfeito com problemas técnicos. A atitude gerou vaias do público e gerou grande repercussão nas redes sociais.
“Você está fora, cara. Eu tinha falado que você ia ficar, mas este é o último show que você faz”, declarou Ed Motta ao microfone, antes de continuar a performance. Muitos espectadores consideraram a postura do cantor desrespeitosa e pouco profissional.
Pedido de desculpas
Após o episódio, Ed Motta usou suas redes sociais para explicar sua decisão. Ele afirmou que “os erros técnicos comprometeram a qualidade do show” e se desculpou publicamente, reconhecendo que sua reação poderia ter sido mais ponderada. “Preciso melhorar minha inteligência emocional”, escreveu o cantor em um de suas redes sociais.
Embora tenha se justificado, o artista também destacou que esperava um desempenho mais profissional de sua equipe, devido à gravidade das falhas técnicas.