Eliezer se manifestou no Instagram para responder às críticas que recebeu sobre a forma como se refere à babá dos filhos, Lua e Ravi. O ex-BBB explicou que a escolha de chamá-la de uma forma específica não tem um motivo particular e questionou o julgamento de internautas sobre o assunto.
Em uma caixinha de perguntas da rede social, internautas apontaram que o ex-BBB demonstrava um certo descaso ao se referir à babá de seus filhos sem o devido reconhecimento.
“Não sei por quê as pessoas se encasquetam tanto com isso”, respondeu Eliezer, afirmando que não há um motivo específico para a forma como chamam a funcionária.
Queríamos que a Lua entendesse com facilidade. Para bebês, é mais fácil sílabas repetidas
Eliezer também ressaltou que, assim como ele chama Viih Tube de “mamãe” e ela o chama de “papai”, a relação com a babá é igualmente de respeito e carinho.
“Não é o seu caso, mas muitas pessoas colocaram essa questão como se estivéssemos cometendo um erro, tipo: ‘nossa, mas eles chamam ela de babá’. Sendo que ela é babá. Queriam que chamássemos de quê?”, indagou.
O ex-BBB não deixou de responder críticas mais incisivas. Quando uma seguidora sugeriu que a situação parecia um descaso, Eliezer foi firme em sua resposta.
“Entendi. Não quero que pareça uma grosseria o que vou falar, mas… Você é a nossa babá? Porque acho que nessa equação, o que importa é o que ela acha e sente, concorda?”, disse.
O influenciador também fez questão de destacar o bom relacionamento que tem com a funcionária, lembrando que ela trabalha com sua família há dois anos.
Eliezer aproveitou para relembrar um gesto de carinho da família para com a babá.
Quando mudamos de casa, demos um carro para uma delas porque não queríamos que ela pegasse, por dia, quatro ônibus para chegar aqui
Ele ainda reforçou que, se a babá não estivesse satisfeita ou sendo bem tratada, não estaria com eles há tanto tempo.
Por fim, Eliezer concluiu: “Vai perceber que elas estavam brincando com a gente como família no Natal. Vai perceber que são todas tratadas com muito carinho e respeito”.
Ele encerrou a conversa garantindo que a relação entre sua família e a funcionária é baseada em consideração e respeito mútuo.