Reprodução
Um incêndio ocorrido nesta quarta-feira (5) em uma loja de roupas femininas no Campos Shopping, em Campos dos Goytacazes, virou alvo de investigação policial.
Segundo relatos, uma mulher encapuzada invadiu o local e ateou fogo contra o estabelecimento. A suspeita fugiu na sequência. Ao menos quatro pessoas precisaram de atendimento médico no local.
A empresária Kézia Monteiro, proprietária da loja, fez uma fez uma transmissão ao vivo no Instagram onde apareceu em desespero, enquanto se desviava da fumaça.
“Gente, acabaram de botar fogo na minha loja! Meu Deus do céu! Gente, chama a polícia. Eu sei quem foi, tem câmera. Ai, meu Deus! Chama a minha mãe, chama o meu marido. Meu Deus do céu! Essa mulher é louca! Pega água pra mim. Joga água lá em cima. Alguém liga pro bombeiro. Eu vou na delegacia”, dizia ela.
O Corpo de Bombeiros atuou no controle das chamas e o trabalho de rescaldo durou cerca de duas horas.
De acordo com o comando do 8° BPM (Campos dos Goytacazes) a unidade foi acionada e encaminhou a ocorrência para a delegacia.
O caso foi registrado na 134ª DP (Campos dos Goytacazes). Procurada, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para esclarecer as causas do incêndio.
Reprodução
Segundo Kézia, ela não conhece a suspeita, que de acordo com a denúncia, faz ameaças frequentes pelas redes sociais.
“Eu não conheço ela no meu particular, na minha vida pessoal, eu nunca a vi. Eu ‘conheci’ ela no dia em que fui atacada no camelô. A polícia está ciente. Eu fui agredida por ela no camelô, e desde lá eu nunca tive paz, me ameaçava e eu sempre dei o silêncio. Fazia fake para me atacar, falar da minha loja, e acabou que o silêncio que eu dei, ela se revoltou”, explicou a empresária.
Horas depois do incêndio, já mais calma, Kézia gravou stories explicando que apesar da destruição na loja, ela está bem.
“Estou bem, graças a Deus, aquilo ali foi um desespero. Vocês viram que eu perdi tudo. Mas sobre isso estou tranquila. Quem tem fé, tem tudo. Já está tudo certinho. Não adianta ela se esconder, que a polícia vai achar ela. Eu vou estar aqui dando força a polícia. Eu não sei quem é essa mulher, que está fazendo gracinha pelo fake. Eu vou saber quem é você no dia que a polícia te pegar e a gente ficar de cara a cara”.
Por fim, Kézia também agradeceu o carinho e apoio dos clientes e disse que não desistirá da loja.
“A gente estava na loja fechando pedidos desde manhã. Eu não sei o que levou essa mulher a fazer isso. Tudo vai ser resolvido, tanto com a justiça, tanto na loja. A gente não vai desistir, vamos voltar, porque somos do bem”, finalizou.