Mauro Gomes desapareceu em Jurujuba, em Niterói
Desde que seu filho desapareceu, no dia 14 de fevereiro deste ano, toda semana Maria Elisa Gomes comparece até a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo para pedir por atualizações sobre o paradeiro de Mauro Gomes de Aguiar. Conforme a matriarca, este mês Mauro completa 37 anos, infelizmente, longe de casa.
‘’É uma dor muito grande, é uma dor que eu não desejo pra ninguém. Eu não tenho palavras pra dizer a dor que é. Eu sei que ele tá precisando de mim. É muito triste, é muito ruim você não ter resposta, você não ter nada e nem saber onde procurar.’’, contou a mãe.
Leia+: ‘Ninguém viu’, lamenta mãe de morador de Niterói sumido há 13 dias
Mauro sumiu no dia 14 de fevereiro, na comunidade do Preventório, em Jurujuba, enquanto estava sozinho em casa, depois que a mãe saiu para trabalhar.
No dia anterior ao sumiço, Mauro teria tido uma discussão banal com o irmão. Conforme a familiar, o filho fazia tratamento para esquizofrenia e que era um ‘’bom menino’’.
‘’Ele tem transtorno mental, mas ele não tem vício. Ele é um garoto bom, não é um garoto agressivo, faz amizade fácil com todo mundo.’’, expressou.
Para a mulher, esses 4 meses de desaparecimento se resumem em angústia.
Eu sou cardíaca, eu sou diabética, sou hipertensa. Eu parei de trabalhar. Fico num estado que só Jesus. Meu outro filho fala: ‘’mãe, fica calma’’, como é que eu vou ter calma? Eu não sei se ele tá comendo, agora começou frio, eu não sei como ele está
desabafou,
Ainda segundo a mulher, o filho completa 37 anos este mês, no dia 16 de junho.
Viu Mauro? Ligue para o número 21 971452630, para Maria Elisa, mãe de Mauro.
O desaparecimento segue sob investigação pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).