A lancha explodiu na manhã desta sexta-feira (10) na Ilha do Japonês, em Cabo Frio
É gravíssimo o estado de saúde das três crianças que estavam na lancha que explodiu, na manhã desta sexta-feira (10), na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Elas tiveram de 40% a 70% dos corpos queimados.
No total, seis pessoas ficaram feridas na explosão. Duas das três crianças envolvidas, identificadas como Miguel Junior de Jesus Larangote, de 4 anos, e Rafaela Maria de Jesus Larangote, de 9 anos, foram levadas para o Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. A terceira criança, Gabriel Júnio de Jesus Larangote, de 8 anos, foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. O estado de saúde delas é estável.
Leia +: Lancha explode e 6 pessoas ficam feridas em Cabo Frio; vídeo
Das três vítimas adultas, a mãe, Leni Eustáquia Paloma de Jesus, de 28 anos, está em estado grave no Heat, enquanto o pai das crianças, Rafael Júnio de Oliveira Larangote, de 34 anos, está sendo tratado no Hospital Estadual Roberto Chabo. O condutor da lancha, com 30 anos e ainda não identificado, está sendo atendido no Hospital de Traumatologia e Ortopedia, em Nilópolis, na Baixada. A família é de Minas Gerais.