- PUBLICIDADE -spot_img
InícioDestaqueFamília procura tatuadora desaparecida em Niterói

Família procura tatuadora desaparecida em Niterói

Leia também

Familiares de Luciana Caroline Silva de Lima, de 30 anos, estão em busca de informações sobre a tatuadora, desaparecida desde a última segunda-feira (1º), em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Moradora do Largo da Batalha, no bairro Maceió, Luciana vive em um imóvel acima da casa da mãe e foi vista pela última vez por volta das 12h, segundo a irmã.

Luciana, que é mãe de uma adolescente de 13 anos, enfrenta um quadro de depressão e realizava acompanhamento no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). No dia do desaparecimento, sua mãe chegou a vê-la dentro de casa, mas não conseguiu entrar no cômodo. Horas depois, percebeu que a filha havia saído.

De acordo com relatos da filha, Luciana teria deixado a residência levando apenas uma mochila, sem documentos, e caminhado em direção ao Centro de Niterói. O celular da tatuadora, que estava com ela, permanece desligado desde então.

O desaparecimento foi registrado na 79ª DP (Jurujuba) e encaminhado ao Setor de Descobertas de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para localizar Luciana.

O post Família procura tatuadora desaparecida em Niterói apareceu primeiro em ErreJota Notícias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui