- PUBLICIDADE -

InícioFamaFilho de Nicolas Cage é condenado por agressão à mãe

Filho de Nicolas Cage é condenado por agressão à mãe

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Weston Cage Coppola, 34, foi condenado a fazer um tratamento mental de dois anos após agredir a mãe.

 

Juiz avaliou que agressão foi motivada por distúrbio mental. “O Sr. Cage sofre de um distúrbio mental, e estou convicto de que isso foi um fator significativo no ato relatado. É óbvio que ele estava sofrendo uma crise”, disse o juiz Enrique Monguia, segundo a Rolling Stone.

A sentença foi uma forma de evitar a prisão. Weston deverá passar dois anos em tratamento, conforme a lei da Califórnia. Seu advogado, Michael A. Goldstein, disse à People que Weston “aprecia que o tribunal tenha reconhecido seus esforços constantes pela reabilitação”.

A mãe de Weston diz nunca ter recebido um pedido de desculpas. Abordada pelo TMZ após o julgamento, Christina Fulton disse que está feliz que o filho vá receber ajuda, mas afirmou: “Não recebi desculpas, nem remorso, nem responsabilidade”.

Weston Cage Coppola foi detido em abril de 2024 após agredir a mãe. Na ocasião, Nicolas Cage pagou a fiança do filho, e a mãe emitiu o seguinte comunicado à imprensa: “Por volta das 17h30, recebi mensagens urgentes de amigos do meu fiho, Weston Cage, sobre a deterioração de seu estado mental, pedindo que eu fosse ajudá-lo. Quando eu cheguei para oferecer apoio e consolá-lo, ele já estava no meio de um surto de raiva. Dentro de minutos, fui brutalmente agredida e gravemente ferida”.

Christina Fulton iniciou um projeto para mudar como a polícia de Los Angeles lida com esses casos. “Eles precisam saber o que fazer e como ajudar a vítima que está sangrando no chão, além da pessoa que tem problemas de saúde mental”, disse ao TMZ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Leia também