- PUBLICIDADE -spot_img
InícioDestaqueHomem acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada em São...

Homem acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada em São Gonçalo

Leia também

A Justiça do Rio decretou a prisão preventiva de Luiz Felipe Sampaio, acusado de tentar matar a facadas Alana Anisio Rosa, em São Gonçalo. A decisão foi tomada neste domingo (8), durante o plantão judiciário, após manifestação do Ministério Público.

O crime ocorreu no bairro Galo Branco. De acordo com o relato de testemunhas, Luiz Felipe atacou a vítima dentro da residência dela após insistir em iniciar um relacionamento afetivo, apesar das recusas. A mãe de Alana contou que chegou ao local e encontrou o agressor em cima da filha, desferindo golpes de faca, conseguindo interromper as agressões antes que ele fugisse.

Segundo o Ministério Público, o acusado vinha insistindo em manter contato com a vítima desde dezembro de 2025. Mesmo diante do desinteresse manifestado por Alana, ele teria surpreendido a jovem em casa e iniciado o ataque.

Alana Anisio Rosa permanece hospitalizada, com ferimentos na cabeça, no rosto e no pescoço. Na manifestação apresentada à Justiça, o Ministério Público destacou a gravidade das agressões e a necessidade da prisão preventiva para garantir a instrução criminal e evitar novas investidas contra a vítima.

O post Homem acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada em São Gonçalo apareceu primeiro em SOS Notícias RJ.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui